sexta-feira, 26 de outubro de 2012

737-800/900 NGX - FSX








Fala pessoal atendendo um pedido feito pelo Toni, trago a aeronave mais completa para Flight Simulator X a aeronave é tão realista que tem certificado de qualidade e simulação da própria Boeing. Vamos lá ao que interessa, a aeronave contém um incrível FMC, ela possuí seu próprio sistema de Pushback. milhares de animações e com todas partes moveis em 3D. Interior e exterior impecáveis, sistemas de luzes perfeitas, sons reais gravados da própria aeronave. Físicas de voo perfeitas. Bom galera não tem muito oque descrever desta aeronave somente posso dizer que ela é idêntica ao real. Segue as características e requisitos para rodar a aeronave.

Características


FMC / AFDS - Uma nova gestão todos os computadores de voo (FMC) e simulação de piloto automático que contém inúmeros recursos nunca antes visto em um addon MSFS incluindo Performance de Navegação Requerida (RNP), perna LNAV ignora, velocidade VNAV extremamente precisa e previsões de altitude, Navegação Abordagem Integrada (IAN) e complemento do total de mensagens de aviso ScratchPad que uma tripulação real poderia ver.
Modelo de vôo - Motor e modelagem de vôo que está a 5% dos atuais Boeing gráficos de desempenho, incluindo aviões monomotores operações ..
Modelos em 3D - Exterior e modelos cockpit virtual texturas criadas a partir das reais diagramas de engenharia da Boeing e milhares de fotos tiradas a bordo da aeronave real. Nós temos usado a nossa vasta experiência no FSX desenvolvimento para criar modelos e texturas que são de extrema qualidade, mantendo bom desempenho do sistema.
Sons - Um Soundset intransigente realista. Cada aspecto do 737NG da CFM56-7B é representada aqui, exatamente lançar acompanhado as gravações da vida real feitas em cada 10% acima da faixa de potência do motor. Mais de 500 sons individuais existentes no produto, tudo gravado com equipamentos de áudio profissional no cockpit real. Cada interruptor de alavanca e é único e não constitui uma "passageiro view" conjunto de som que se chama-se nas vistas laterais e as características sons como a aba de motores e bombas hidráulicas.
User Interface - Nós não poupou esforços para fazer as 737NGX PMDG fácil de usar, em termos de sua interface de usuário. A aeronave de combustível de carga útil, e mais de 75 opções de estrutura e de cabine são ajustáveis ​​na mosca, sem nunca tocar os menus FSX ou pausar o sim.
ABRAÇOS - O Sistema de Orientação primeiro opticamente colimado Head-up (HGS) já construído em um addon avião MSFS. Você pode mover sua posição de cabeça de forma realista e conformado HGS simbologia mantém a sua orientação para o mundo do lado de fora, projetado no infinito.
Iluminação Exterior - 3D volumétrica iluminação exterior que ilumina o cenário FS. Você pode até ver o flash das luzes estroboscópicas quando olhando para fora das janelas laterais do cockpit.
Liveries - Free librés para download para as companhias aéreas mundiais numerosas, facilmente instaláveis ​​usando o nosso novo aplicativo PMDG Gerente de libré.
Documentação - A documentação completa, que inclui os manuais da vida real 737NG, consistindo dos Manuais de operação de voo da tripulação vol. 1 & 2, o Manual de Voo de Formação Crew e do Manual de Referência Rápida. Também incluímos um manual de introdução de 130 páginas específicas para a simulação e um vôo tutorial 97 páginas, com um segundo no caminho após o lançamento.

Requisitos

OS: Windows 7 64-bit
Processor: Intel Core i5 or i7 (Sandy Bridge core) or better
RAM: 4GB+
Video Card: Nvidia GTX560 Ti, 570 or 580 with 1GB+ of video memory or better
Monitor: Widescreen 1920x1080+ 




6 comentários:

  1. Gostaria de agradecer a vocês pela ótima aeronave. Único lugar que consegui baixar, instalar e fazer funcionar a aeronave. 100% funcional. Recomendo.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de agradecer a vocês pela ótima aeronave. Único lugar que consegui baixar, instalar e fazer funcionar a aeronave. 100% funcional. Recomendo.

    ResponderExcluir
  3. Ok. e o painel funciona direitinho? por que já baixei vários 737 NGX e nenhum funcionou o painel. Mas obrigado pela postagem.

    ResponderExcluir
  4. Não funciona. No momento de iniciar o 737 pede um código de ativação. Se for um tal de Gokarej, trava o simulador e fica carregando sem parar. Aí eu parei o simulador no ctrl-alt-delete. Caso tenha alguma dica eu agradeço
    obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Não funciona. No momento de iniciar o 737 pede um código de ativação. Se for um tal de Gokarej, trava o simulador e fica carregando sem parar. Aí eu parei o simulador no ctrl-alt-delete. Caso tenha alguma dica eu agradeço
    obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Olá! Estou tendo problemas para iniciar um voo com esta aeronave. Estou ciente de que no inicio ele tem um travamento para iniciar todos os sistemas mas meu FSX para de funcionar logo depois. Alguém tem uma solução?

    ResponderExcluir