quarta-feira, 4 de setembro de 2013

A2A - Accu-Sim C172 Trainer - FSX - Exclusivo














                            
 Fala pessoal trazendo aqui para vocês a aeronave mais perfeita já produzida para o FSX. Sim é a aeronave mais perfeita que existe, quem conhece a A2A sabe que seus produtos são de qualidade, mas desta vez ela se superou e muito com este cessna, aeronave é simplismente perfeita com físicas de voo extremamente realista, sons reais gravados da própria aeronave, sons de cada botões e de cada peças se movimentando da a sensação que você está realmente dentro do avião, aeronave conta com um sistema de checklist interno e externo, sim um checklist externo onde você pode movimentar os flaps para ver se eles não estão emperrados, verificar o tubo de pitot para ver se não há alguma coisa obstruindo a passagem de ar, entre tantas coisas que você deve ver quando baixar esse avião. A aeronave é perfeita para quem tá iniciando suas aulas práticas de Piloto Privado, porque esse é um avião treinador como o próprio nome já diz, nele você sente a física de voo no FSX principalmente quem utiliza manche e pedais, os instrumentos são muito realistas. A aeronave conta com um sistema de envelhecimento ao longo do tempo, onde o motor pode apresentar falhas por mal uso, ou por uma manutenção precária, você pode perceber que seu avião está com problemas apenas escutando o barulho anormal que a aeronave está fazendo, ou trepidações anormais na aeronave, tudo isso pode afetar gravemente o seu voo. ''Avião persistente'' onde os sistemas de corrosão e temperaturas são simuladas, mesmo quando o computador está desligado. Manutenção de hangar completos sistemas internos e testes de motores detalhados, incluindo verificações de compressão. A aeronave necessita um pouco de prática para se voar com ela, pois trata-se de um modelo completamente realista, uso e recomendo.

12 comentários:

  1. Uai, existe alguma maneira de controlar essa aeronave através do teclado do computador ou só por joystick?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo joystick tem sim amigo, uso joystick e não tenho problema algum com o addon, já pelo teclado não sei se funciona.

      Excluir
    2. Pois é cara, no joystick funciona mesmo mas eu queria jogar pelo teclado, rs.... deve haver alguma maneira de config. mas eu nao encontrei. vlw!

      Excluir
    3. Oi grande Vctor, tudo bem ?
      Estou tentado baixar essa aeronave mais quando clico em download só vem a seguinte mensagem...
      O link para o arquivo que você solicitou não é válido.
      por acaso tem algum outro link que eu consiga baixar essa maravilhosa aeronave ?
      Obrigado por sua atenção.

      Excluir
  2. http://www.4shared.com/rar/2NZ25J_e/C172.html? ai galera

    ResponderExcluir
  3. Ohhh pco, baixei o arquivo mas não instala, sabe o que está acontecendo, na hora de extrair o setup, ele trava...

    ResponderExcluir
  4. realmente, nao tem como pilotar ele pelo teclado... comigo tb foi assim

    ResponderExcluir
  5. Muito bom. Vocês poderiam colocar o download do Piper Cherokee (também da A2A) para download? Eu ficaria muito grato.

    ResponderExcluir
  6. Olá amigos! Funciona no FSX Steam Edition?

    ResponderExcluir
  7. eu estava doido atras dest mod , muito obrigado já estou baixando....

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde amigo, eu baixei e instalei essa aeronave, só que ela só aprece as poltronas e o piloto deitado atras delas. Por acaso essa aeronave precisa do SP1?

    ResponderExcluir
  9. ela necessita do sp1 e sp2 sim pra funciona!e pra que que joga com ela no teclado tem uma atualização que faz isso simula o teclado como jostick update 01 01 2017

    ResponderExcluir