quarta-feira, 14 de agosto de 2013

War Thunder - PC Game


Fala pessoal, estou trazendo este simulador aéreo gratuito e perfeito chamado War Thunder. War Thunder é um jogo multiplayer online que retrata a Segunda Guerra Mundial de uma maneira diferente da qual estamos acostumados a ver nos títulos relacionados com esse fato histórico.
Neste game, em vez de assumir o papel de um soldado na linha de frente dos combates, você se torna um piloto de aeronaves e veículos armados que deve estar pronto para entrar de cabeça em confrontos aéreos alucinantes contra outros jogadores reais.
No War Thunder, você pode vivenciar uma experiência única e inigualável de voar pelos conturbados céus da década de 40 atirando em seus inimigos e fazendo-os explodir em pedacinhos. O jogo conta com tres modalidades a ''Arcade Battles'', onde você entra em confrontos mais simples, mas que possuem objetivos variados, como abater todas as aeronaves inimigas, conquistar um determinado espaço aéreo ou liquidar com a artilharia antiaérea dos exércitos oponentes. A ''Historical Battles'', o game traz os cenários do mundo real para dentro do ambiente digital, colocando você dentro das batalhas de Bulge, de Ruhr, de Midway, de Peleliu, de Wake Island, do confronto por Kuban, da Operação Mozdok-Malgobek, do Cerco de Malta e do Ataque a Pearl Harbor. E a ''Full real Battles'' onde o game se transforma em simulador, com físicas de voo realista. O jogador não tem ajuda do HUD, não tem a opçao de mudar a camera, apenas visão do cockpit, o Full real Battles é parecido com Historical Battles a diferença é que você não tem ajuda alguma com o alvo e impossibilita a troca de cameras. Lembrando que o jogo é completamente gratuito e você pode acessar o site e baixar o jogo.



Um comentário:

  1. Jogo e Recomendo no Modo Historia Online eh bom ter um Joystick bom , por serem na dificuldade de jogabilidade modo REALISTICO as fisicas sao muito "Identicas nao iguais" ao do IL2 Sturmovik 1942... mas no modo batalha online PvP pode se usar somente teclado e Mouse e eh muito facil de Pilotar os avioes o ruim eh matar os inimigos online pois tem muito viciado!!!!! Vale a Pena Jogar!!! Bela Dica FsAviacao...

    ResponderExcluir