quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Microsoft Flight

O gratuito Microsoft Flight é lançado oficialmente

A Microsoft acaba de lançar oficialmente o sucessor do Microsoft Flight Simulator X, chamado simplesmente de Microsoft Flight.
O game é gratuito, sendo necessário apenas uma conta na Live para poder baixar o game. No início o game terá toda a ilha principal do Havaí e apenas um avião monomotor modelo Vans RV-6A.
Microsoft Flight terá inúmeros DLC's que os jogadores poderão comprar conforme o gosto. Num primeiro instante estará disponível por 1600 MS Points (US$ 19,99) todas as outras ilhas que formam o arquipélago do Havaí em um pack chamado Hawaiian Adventure Pack. Este pack também incluirá um novo avião.
Além desse pack, dois aviões estarão disponíveis para a compra: o Maule M-7-260C que deverá custas 1200 MS Points (US$ 14,99) e o Norte American P-51 Mustang que custará 640 MS Points (US$ 7,99).
Quem foi Beta-tester ganhou todos os primeiros DLC's gratuitamente na forma de um agradecimento por parte da Microsoft. Um e-mail foi enviado há 15 dias com as devidas keys.
A Microsoft divulgou um vídeo para anunciar o lançamento do game e ainda os requerimentos exigidas para rodar o game. Confira:



Minimo:
CPU: Dual Core 2.0 GHz
GPU: 256 MB com shader 3.0 (DX 9.0c)
HD: 10 GB
OS : WinXP SP3
RAM: 2.0GB
Recomendado:
CPU: Dual Core 3.0 GHz
GPU: 1024 MB ATI Radeon HD 5670 ou 1024 MB NVIDIA GEFORCE 9800 GT
HD: 30 GB
OS : Win7 SP1 64-bit
RAM: 6.0GB
Lembrando que o espaço em HD já computa as DLC's que serão lançadas nas próximas semanas. Para quem quer jogar, basta acessar o site oficial e baixar o game que tem tamanho de 1.4 gigas.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Nova parceria

Fala ae galera fechei parceria com um blog de addons muito bom acessem ai pilotosvirtuaisfs

Carenado Cherokee - FSX



Eae galera blz? trago a vcs um Piper Cherokee completíssimo da Carenado todo mundo conhece a carenado né nem preciso dizer que os addons dela são de qualidade, essa aeronave monomotora é incrível muito boa de fazer voos VRF a dinâmica de voo dela é incrível, baixem e comprovem 

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Corsair - FSX




oras boas pessoal trago a vcs um avião militar excelente trata-se de um Corsair, muito realística essa aeronave completa com painéis 2d sons próprios e Virtual Cockpit a simulação dela é incrível meio que pesada e rápida perfeito para quem gosta de levar a simulação ao extremo uso e recomendo.Leia o bloco de notas para saber como instalar corretamente os gauges 

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Icon a5 - FSX


 eae pessoal trago a vcs o melhor icon a5 para flight simulator x aeronave contem VC mas nao possui o painel 2d mesmo assim e um passaro em tanto gosto muito de pousar ela proximo as ilhas, espero que gostem download aki 

737-700 Aero Mexico - FSX



Eae galera blz? quanto tempo neh?? ficamos sem postar por algum tempo por causa da SOPA e porque eu tava sem flight simulator mais como essa palhaçada de SOPA  acabou estamos de volta e com tudo XD é isso ai galerinha chega de papo e vamos oque interessa aeronave completíssima da aero mexico com VC e painel 2d realmente muito boa essa aeronave baixem e comprovem